Prazo: O prazo para troca/devolução é de até 07 dias corridos, contando a partir no recebimento do pedido pelo cliente, conforme as normas do (Código de Defesa do Consumidor), para registrar a troca desistência da compra. Esse prazo é considerado a partir da entrega no endereço cadastrado, não nos responsabilizamos pelos trâmites até a chegada efetiva na residência, como por exemplo, ficar retido em portaria.
Verificações:
– Se o pedido está dentro do prazo acima;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta e tags fixado na peça;
– Os produtos não poderão conter nenhum indício de uso, lavagem ou modificação, caso contrário, a sua solicitação não será aceita;
– O produto deve ser, enviado em sua embalagem original, contendo todos os acessórios que o acompanham;
DESPESAS COM ENVIO
Na troca, a loja arca com um dos fretes (no caso, o código reverso que receberá) e o frete para o novo envio fica por conta do cliente;
Após solicitar a devolução em nosso Sac, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.
PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO/TROCA
O processamento do reembolso acontecerá em até 7 dias úteis após o recebimento dos produtos em nosso e-commerce. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, o reembolso/troca é autorizado.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento utilizado pela cliente, veja:
⦁ Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Financeira envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
⦁ Pix e Boleto: O estorno é efetuado via pix na conta informada pelo cliente no momento que está sendo gerada a devolução.
Se ficar mais alguma dúvida entre em contato pelos nossos canais de atendimento, pois o nosso objetivo é vê-la feliz e satisfeita!
ATENÇÃO ENTREGAS VIA MOTOBOY
Na troca, a loja cobre o frete do motoboy para a devolução (código reverso), enquanto o frete do novo envio via motoboy ficará por conta do cliente.
Devolução Involuntária – Correios:
Se o pedido for devolvido pelos Correios por motivos como "endereço inválido" ou "destinatário desconhecido", os custos do reenvio serão de responsabilidade da cliente.
Importante!
Produtos da aba PROMOÇÃO não poderão ser trocados ou devolvidos.
Atendimento
Se ainda restar alguma dúvida, fale com a nossa equipe pelos canais de atendimento.
(27) 98887-2487
Nosso desejo é que cada peça da Onda de Sal leve até você a leveza do mar, a energia do sol e o carinho que colocamos em cada detalhe. Obrigada por fazer parte da nossa história!